A principal fonte dos textos postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso algum texto postado ou imagem não tenha sua devida informação ou indicação, será escrito (autoria desconhecida). Caso souberem, por favor, deixe um comentário indicando o ou no texto, ou caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que se possa retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, deem os devidos créditos aos seus autores.

A eles o meu muito obrigada, pela informação e pelo aprendizado!

Abençoados sejam todos!


Pesquisar neste blog

Carregando...

sábado, 18 de setembro de 2010

Lua Violeta

Já está bastante difundido e conhecido chamar de LUA AZUL, a segunda Lua Cheia que ocorre dentro do mesmo mês, e é considerado um acontecimento de muita força magnética e poder espiritual.

No entanto, muitos poucos ouviram falar na LUA VIOLETA, expressão criada por Mirella Faur (vide “Anuário da Grande Mãe”) significando a segunda LUA NEGRA no mesmo mês, o que lhe garante qualidades purificadoras e renovadoras que podem ser alcançadas por meio do silêncio, introspecção e reflexão.

A LUA NEGRA corresponde à fase lunar que antecede de três dias a Lua Nova e é conhecida como uma oportunidade mágica para realizar rituais de transmutação, desintegração das amarras fluídicas, cura psíquica e promover homenagens para as deusas “Escuras” (regentes da noite e da magia).

A LUA VIOLETA amplifica as qualidades e possibilidades da LUA NEGRA, principalmente ao ocorrer no próximo dia 30 de dezembro, às vésperas, portanto do Ano Novo. Celebrar esta data, neste ano é começar o 2003 com o “pé direito” – dedique um tempo naquele dia para uma avaliação de tudo que viveu ao longo de 2002, realizações positivas ou... nem tanto..., alegrias ou tristezas. Pela reavaliação de nossa escala de valores, redimensionando prioridades em função de novas possibilidades poderemos realimentar a chama da esperança e otimizar as nossas expectativas para um ano melhor.

Precisaremos, no entanto, aproveitar a sabedoria que a LUA VIOLETA vai despertar, permitindo descartar o que é obsoleto ou mesmo nocivo para nosso bem-estar, abrindo mão daquilo que já cumpriu com sua finalidade ou está ultrapassado.

A maior finalidade da celebração da LUA VIOLETA é possibilitar uma silenciosa e profunda contemplação não apenas na realidade material, mas do verdadeiro propósito da alma e dos seus desafios, além da missão que ela veio realizar nesta encarnação.

Somente quando o espírito alcança e aceita cumprir o seu dharma (missão) sem se queixar do seu karma (destino) que então a trajetória da vida torna-se pacífica e amena.

Invocando a proteção do seu Anjo da Guarda e a permissão das Senhoras do Destino será possível vislumbrar, na noite da LUA VIOLETA, aqueles presságios ou sinais que, por serem pessoais e genuínos, poderão guiar a vida de cada um ao longo de um promissor Ano Novo.

Texto enviado e escrito por Mirella Faur.

foto: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário